Mário Soares violou a Constituição?!

Constituição da República Portuguesa

Artigo 46.º Liberdade de associação

1. Os cidadãos têm o direito de, livremente e sem dependência de qualquer autorização, constituir associações, desde que estas não se destinem a promover a violência.

Ainda esta semana, Mário Soares juntou em Lisboa “as esquerdas” e apelou à revolta popular usando a violência. E diga-se que já não foi a primeira nem segunda vez.

About these ads

8 respostas a Mário Soares violou a Constituição?!

  1. revoltado1 diz:

    Não simpatizo nem nunca simpatizei com o Mário Soares, aliás não simpatizo com esta classe politica que de política nada tem, tem sim é só aproveitamento para ela própria, mas que o Sr.º Mário Soares disse em voz alta o que uma boa parte da população diz á boca pequena, chamem-me de esquerda, direita ou fascista, mas que esta situação não vai aguentar por muito tempo isso não vai. Nem no fascismo o governo fez tanto mal a Portugal como esta classe politica que nos tem governado ou se tem governado á mais de 35 anos essa é que é a verdade.

    • Luis Melo diz:

      Caro revoltado1, penso que nenhuma situacao se resolve com violencia. E apelar a ela é – além de irresponsável e pouco sensato – inconstitucional.

      • revoltado1 diz:

        A sua maneira de ver, na minha ele não incita nada, embora possam interpretar cada um á sua maneira, ele só diz o que uma boa parte da população sente, tão simples quanto isso. respeito a sua opinião como ados que não a têm igual á minha

      • revoltado1 diz:

        Ia dar pano para mangas, e eu gosto pouco ou nada de entrar em confliito com opiniões diferentes fique bem e mantenha sempre as suas ideias, como eu sempre mantive as minhas e manterei

  2. Anónimo diz:

    O Mário Soares está caquético,só quer mamar e deitar o governo abaixo.

  3. Eduarda diz:

    O Dr. Mário Soares é dos piores exemplos do que um político deve ser! Deve ser o “anti-exemplo”! É um egocêntrico de excelência, a quem a idade não trouxe sensibilidade ou bom senso. Ou senão não acreditaria que as coisas se resolvem à custa de violência e revoltas!! Devia era ter vergonha de “bradar” enquanto anda a “gozar” de tantos dinheiros públicos! Honestamente, gostava que fosse avaliado o retorno dos milhares que a sua Fundação absorve dos dinheiros públicos!!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.261 outros seguidores

%d bloggers like this: