Primeiro Post

Viva,

O meu nome é Luís Melo, tenho 30 anos e sou natural de Santo Tirso (Porto, Portugal). Sou Engº Electrotécnico de formação e Consultor em TI de profissão. O meu percurso académico e profissional levou-me a passar por Vila Real (estudei na UTAD), Porto (estudei na FEUP e trabalhei para a Optimus/Novis), Paris (estudei na ENSEA) e trouxe-me a Lisboa (trabalho na Novabase).

Gosto de tudo o que é desporto, de ver e praticar. Fui atleta de futsal, andebol e ténis. Agora pratico BTT e futebol com os amigos. Sou um fervoroso adepto do FC Porto, da AST Futsal e, no momento, da equipa de voleibol do CA Trofa. Fiz muitos e bons amigos desde a minha “incursão” no voleibol. Fascina-me a política, onde sou militante e adepto das ideias e ideais do PSD. De qualquer forma não vejo a política com clubismo. Gosto e respeito todos os que estão na política com espírito de missão, e colocam os interesses colectivos à frente dos próprios.

Este blogue será um local onde escreverei sobre tudo isto que me interessa. Receberei com prazer as visitas de amigos, conhecidos e outros. Publicarei os comentários de todos (desde que não sejam insultuosos). Das coisas que mais gosto na vida é sentar-me numa mesa com amigos, falar de tudo um pouco, e beber uns fininhos. Por isso, para todos, venha mais um fino… eu pago esta rodada.

Deixe uma Resposta

