Operação Face Oculta: Armando Vara constituído arguido
Vara descobriu mais cedo que alguns, que sendo um “chico-esperto” poderia chegar mais longe neste país. Prova disso é a sua chegada ao Governo depois de muito cacique dentro do PS, a licenciatura em Relações Internacionais na famosa Univ. Independente 3 dias antes da nomeação para a administração da CGD, ou a promoção ao escalão máximo de vencimento 6 semanas depois de ter entrado na administração do BCP.
Em Portugal, infelizmente, casos como este eram raros e agora são mais que muitos. E são este tipo de coisas que nos estão a levar para o abismo. Os níveis de corrupção e pouca vergonha estão prestes a chegar aos sul-americanos.
O pior é que nenhum de nós mexe uma palha ou se indigna com este tipo de situações. Porquê? Porque o que queremos não é acabar com isto, é simplesmente fazer parte. Para disfarçar, vamo-nos indignando com Vale e Azevedos e companhia. Esquecemo-nos é que estes nunca tiveram um cargo público e aqueles estão fartos de os ter e de se aproveitar deles para enriquecer iliciatamente e brincar com o nosso dinheiro e futuro.
Para se conhecer Armando Vara é obrigatório ler o curriculum vitae deste homem. Mais um homem de sucesso da Universidade Independente.
Destaque para as suas habilitações académicas, que passo a citar;
“2005 – Licenciatura em Relações Internacionais (UNI)
2004 – Pós-Graduação em Gestão Empresarial (ISCTE)”
Isto é melhor que Bolonha. Veja mais em;
http://www.millenniumbcp.pt/pubs/pt/grupobcp/quemsomos/orgaossociais//article.jhtml?articleID=217516