Um fim-de-semana prolongado espectacular. Está tudo maravilhado com o sucesso da Cimeira Ibero-Americana e com a entrada em vigor do Tratado de Lisboa. José Sócrates, o nosso PM, é o maior !!
Entretanto, no que nos diz respeito, o desemprego já ultrapassou os 10% (e vai continuar a subir), o défice vai atingir os 8% (e não sei se ficará por aqui), as pensões vão cair 1,65%, os impostos vão aumentar. Mas José Sócrates continua a ser o maior !!
Este é o Portugal que conhecemos, um país de tristes maravilhas.
E é assim, não apenas pela magnífica gestão da comunicação pelo PS, mas também pelo estado moribundo a que, tristemente, chegou o PSD…
Concordo contigo caro Gonçalo. Tenho pena que mesmo o PSD esteja a contribuir para este estado de coisas, não alertando. Não fazendo o trabalho de oposição que se lhe pede, como alternativa única de poder.
Mas sei também que o estado do PSD é este mais por causa daqueles que querem “assaltar” a CPN e não tanto pelos que lá estão.
A propaganda está nos media! A teoria da “espionagem política” de ataque às magistraturas passou para a líder do PSD. O deputado Ricardo Rodrigues e o logro da sua argumentação hoje na AR. A política “trauliteira” vai imperar a partir de agora, porque este PS sabe que isto resulta com o povo Português (sublinho este).
O PSD desperdiça mais uma possibilidade de se unir em torno de um líder para mudar e melhorar o nosso País. Marcelo deu, como é habitual, mais uma boa entrevista à RTPN.
O problema é que mesmo os que simularam uma união em torno do Prof. Marcelo tinham uma agenda: aguentar o poder até Durão voltar de Bruxelas, mesmo a tempo da pré-campanha para as presidenciais de 2016…