O país das tristes maravilhas

Um fim-de-semana prolongado espectacular. Está tudo maravilhado com o sucesso da Cimeira Ibero-Americana e com a entrada em vigor do Tratado de Lisboa. José Sócrates, o nosso PM, é o maior !!

Entretanto, no que nos diz respeito, o desemprego já ultrapassou os 10% (e vai continuar a subir), o défice vai atingir os 8% (e não sei se ficará por aqui), as pensões vão cair 1,65%, os impostos vão aumentar. Mas José Sócrates continua a ser o maior !!

Este é o Portugal que conhecemos, um país de tristes maravilhas.

Anúncios

4 Responses to O país das tristes maravilhas

  1. E é assim, não apenas pela magnífica gestão da comunicação pelo PS, mas também pelo estado moribundo a que, tristemente, chegou o PSD…

    • Luis Melo diz:

      Concordo contigo caro Gonçalo. Tenho pena que mesmo o PSD esteja a contribuir para este estado de coisas, não alertando. Não fazendo o trabalho de oposição que se lhe pede, como alternativa única de poder.

      Mas sei também que o estado do PSD é este mais por causa daqueles que querem “assaltar” a CPN e não tanto pelos que lá estão.

  2. Nuno Guimarães diz:

    A propaganda está nos media! A teoria da “espionagem política” de ataque às magistraturas passou para a líder do PSD. O deputado Ricardo Rodrigues e o logro da sua argumentação hoje na AR. A política “trauliteira” vai imperar a partir de agora, porque este PS sabe que isto resulta com o povo Português (sublinho este).
    O PSD desperdiça mais uma possibilidade de se unir em torno de um líder para mudar e melhorar o nosso País. Marcelo deu, como é habitual, mais uma boa entrevista à RTPN.

  3. O problema é que mesmo os que simularam uma união em torno do Prof. Marcelo tinham uma agenda: aguentar o poder até Durão voltar de Bruxelas, mesmo a tempo da pré-campanha para as presidenciais de 2016…

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: