1º Aniversário – Era mais uma rodada!

O Era Mais um Fino completou, no início deste mês, um ano. Em 12 meses de existência a média de visitas atingiu as 1200/mês. É um valor muito bom quando comparado com os outros 3 ou 4 blogues pessoais que já tive, desde Novembro de 2003 (sim, já sou blogger há quase 7 anos).

Também me deixa muito satisfeito saber que o local onde escrevo as minhas modestas opiniões, é referenciado por muitos dos mais conceituados blogues do panorama nacional, como por exemplo: Delito de Opinião, Albergue Espanhol, Ainda há Lodo no Cais, ABC do PPM ou Psicolaranja. Além disso, foi também há uns meses, indicado pelo P2 (caderno do jornal Público)

Em cerca de 160 posts falei de vários temas, mas as estatísticas dizem que dediquei mais do tempo à política e ao desporto. São de facto 2 temas que me interessam e sobre os quais gosto muito de escrever. Dentro desses temas sobressairam as eleições (não tivesse sido 2009 um ano com 3 actos eleitorais) e o futebol.

Tenho obtido algum feedback. Tanto ao nível dos comentários (245 comentários aprovados) como também de pessoas que, a propósito do blogue, me têm abordado. Incrível, mas habitual no séc. XXI, foi já ter feito conhecimentos e amigos por causa do que escrevo e da forma como o faço.

Para festejar este 1º aniversário nada melhor do que – com a vossa colaboração – uma subida no número de visitas nos próximos 12 meses, e um fininho… pago eu. “Óóhh faxabôr… era mais uma rodada“.

4 Responses to 1º Aniversário – Era mais uma rodada!

  1. Ana Luisa diz:

    Parabens pelo primeiro aniversario! 😀 e continua os teus posts dao me muito jeito pra me manter informada 🙂

    • Luis Melo diz:

      O meu objectivo é não só dar a minha opinião, mas também informar e alertar os que se encontram longe desta realidade. E acredita que muitos dos que estão em Portugal se encontram, mesmo assim, longe (muito longe) da realidade. Um deles é o nosso PM…

  2. casantos diz:

    Neste que é o primeiro aniversário de um blogue que já é notícia em tudo o que é lado!!… Claro que não posso deixar de apresentar os meus sinceros parabéns!

    Desde a primeira hora que sou assíduo visitante e até já deixei aqui cair alguns comentários!!!…??!!

    Muito embora possa ser acusado de falta de imparcialidade, considero que este blogue se distingue pela elevação e pela profundidade com que tenta abordar os assuntos, fugindo das banalidades e vilanias que por aí pululam neste mundo da ‘internet’.

    Esperemos que continue na linha editorial que vem sendo a sua marca…

    • Luis Melo diz:

      De facto, muita da blogosfera portuguesa apenas serve de arma para alguns anónimos insultarem gratuitamente o próximo. Muitos blogues há por aí que servem também para defesa de ideias e interesses de lobbys, corporações ou partidos.

      Efectivamente tento destacar-me dessa maioria e – sem esconder quem sou, no que acredito ou ao que estou ligado – tento fazer deste, um espaço de opinião pessoal livre. Tal como dizia o filósofo alemão Emmanuel Kant: “Pensa por ti próprio, só assim serás livre”

Deixe uma Resposta

