Tenho muito orgulho em ser natural de Santo Tirso. É uma terra onde somos poucos, mas bons. Muita gente não sabe, mas Santo Tirso já deu ao país gente de muito valor. A cidade dos Jesuítas já ofereceu a Portugal, entre outros, 3 Ministros* e 2 internacionais de futebol**.
No fim-de-semana que passou, outro feito inédito foi conseguido por um Tirsense. Armindo Araújo, piloto de automóveis, conquistou o bi-Campeonato do Mundo de Rallys na categoria de produção (P-WRC). Depois de o ter feito em 2009, repetiu em 2010 com grande mestria.
Tenho o prazer de conhecer o Zé (é assim que os amigos o tratam) e de testemunhar o facto de ele, além de ser um talentoso piloto, ser também uma pessoa impecável. É com todo o mérito que chega ao patamar onde está, e só espero que possa para o ano continuar a vencer.