A democracia é isto mesmo, qualquer um ter a oportunidade de se candidatar. De qualquer forma, tudo tem limites e há que ter bom senso. A campanha que JM Coelho está a fazer, é o mesmo que andar a brincar com a candidatura a PR (algo muito sério). Os slogans e o carro de campanha são bons exemplos disto. Algo que não é surpreendente, se pensarmos que já desfraldou uma bandeira Nazi no púlpito do parlamento regional.
É óbvio que JM Coelho se candidatou apenas para ter um palco maior no ataque a Alberto João Jardim. O discurso e o tempo de antena centram-se apenas na diabolização do seu inimigo pessoal de estimação que – por mais que lhe custe – é eleito consecutivamente com maiorias absolutas pelo povo Madeirense.
Depois, para não parecer tão evidente, faz umas outras brincadeiras como a do submarino-brinquedo no Largo do Caldas. Algo que só fez porque ficou incomodado quando Judite de Sousa o tentou colar à “direita” (por ser deputado pelo PND).
Esta candidatura não é para ser levada a sério e contribui apenas para desprestigiar o cargo de PR.
O objectivo era “Fama”, aparecer na TV para que as próximas eleições não seja só Jardim na TV mas coelho também.
A minha única dúvida é Nobre, de que forma vai ele realizar o rompimento com o regime, será um voto válido? Tem ele noção do que faz um PR??
Caro Jorge,
Sobre Nobre escreverei amanhã… não quero comentar para não levantar o véu sobre o post
Claro que o que prestigia uma candidatura é ser corrupto e ter amigos ladrões…
Porque diz isso João? Está a ser irónico? Porquê? Senão… e se a sua ideia é mesmo essa, talvez precise de se mudar para um país da américa do sul…
A igmorancia ao ponto a que chega. Quem fala assim só pode ter tacho….
Quem é que fala assim? E qual é o tacho? Ou será que o Ricardo é o Octávio Machado… “vocês sabem do que eu estou a falar”
Serio! está a falar a sério? Sério é o único português que na história de Portugal não precisou de nascer duas vezes para Cavaco certificar a sua honestidade. Enfim…
O sr. Luis Melo, tem de facto, muito pouca noção do que diz 🙂 … ignorance is a bliss.
Caro Bel B,
Importa-se de fazer o obséquio de argumenta? Gostaria de saber o que o leva a dizer que eu não tenho noção do que digo. Ou o senhor é mais um daqueles anónimos que anda pelas caixas de comentários dos blogues a mandar umas “bocas” e a insultar quem não tem a mesma opinião que o senhor? Será o senhor capaz de ter uma discussão elevada sobre o tema e argumentar o seu ponto de vista?
Afirmar que uma candidatura não é séria é insultuoso para os que se revêm nela.
Os seus argumentos não um nojo e o seu ponto de vista vale o que vale. Queixe-se a vontade que o erro está sempre nos outros.
Não sei se reparou que respondi a todos menos a si. Por alguma razão foi. E confirmou-se… Ninguém o obriga a vir aqui ler o que escrevo. Tem bom remédio, não volte…
Não voltarei
Grato.