#Presidenciais A candidatura de Fernando Nobre

Quando apresentou a sua candidatura logo saíram rumores de que teria sido Mário Soares a lança-lo para que Manuel Alegre provasse do próprio veneno. Ou seja, a candidatura de Fernando Nobre representaria o desalinhamento com os políticos de hoje, e tentaria roubar a Alegre os votos que este roubou a Soares em 2006. 

Mas, os apoios de peso da sociedade civil começaram a chegar, e notou-se que a candidatura era mais do que um favor que faria ao amigo Soares. O facto é que as intenções de Nobre podem ser as melhores, mas é preciso ter mais do que isso para se ser Chefe de Estado.

Além do mais, na ânsia de clamar contras as injustiças sociais (culpa do Governo), Nobre tem demonstrado um desconhecimento profundo dos poderes e das funções de um PR. Dou de barato que a sua máquina eleitoral seja amadora e que não tenha jeito para falar em público, mas é imprescindível ter-se algumas qualidades pessoais que manifestamente não tem. É um homem cinzento.

Esta candidatura tinha tudo para ter sucesso e surpreender se o candidato não fosse Fernando Nobre, mas alguém com mais carisma.

Anúncios

3 Responses to #Presidenciais A candidatura de Fernando Nobre

  1. Fábio Martins diz:

    Amigo, eu já estou por tudo. Quero é mudança!
    Cavaco e Alegre já deram o que tinham a dar, durante 30 anos, veja-se o resultado. Povo que vota constantemente naqueles que os meteram na ruína é um povo cego, acomodado e de muita resistência à mudança. Portugal precisa de uma mudança. Se Nobre fará melhor ou pior que os anterior, não posso garantir nada. Mas neste momento já não temos nada a perder.

  2. Olga Maria Garcia diz:

    Dizer que o Dr. Fernando Nobre é «cinzento» e não tem carisma é curioso…. Cinzento anda o país há decadas! E não fora tambem o seu carisma e as dificuldades organizacionais que referiu teriam sériamente comprometido a campanha. É desde já extraordinário que uma candidatura sem apoios e máquinas partidárias a funcionar tenha chegado a onde chegou. O meu voto vai para o Nobre Presidente. Em relação aos restantes candidatos seria escolher entre o menos péssimo!

  3. Orlando augusto Stock diz:

    Portugal precisa de uma liderança forte em todas as vertentes da sociedade contêmporanea que representa este país.Nem PS e nem o PSD não têm características de liderança.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: