Benfica vs Man Unaite… Jesus tinha razão


Depois de ver o jogo de ontem tenho de reconhecer que Jorge Jesus, esse génio do futebol, tinha razão. Este Manchesta Unaite, perdão Manchester United, é o mais forte de sempre.

Ontem, quando ouvi essas declarações do treinador do clube de Lisboa, cheguei mesmo a gozar. Perguntei se Jesus não conhecia aquela equipa do final dos anos 90, que foi Campeã da Europa.

Publiquei o tweet irónico “Terão Schmeichel, Irwin, Johnssen, Stam, Neville, Giggs, Beckham, Yorke, Cole… jogado no Salgueiros?” Mas tenho de reconhecer, o 11 de ontem era muito mais forte.

Sir Alex Fergusson foi finório. Deu 8 ao Arsenal com as reservas para enganar, e depois veio à Luz com os titulares. Mas Jorge Jesus é mais esperto e inteligente e não foi na conversa.

O empate é um espectacular resultado para o clube de Lisboa. É que este Man Utd era mesmo o mais forte de sempre. Qual Charlton, Beckham, Ronaldo e afins, o 11 usado ontem dava 15-0 ao Arsenal.

10 Responses to Benfica vs Man Unaite… Jesus tinha razão

  1. Luis Oliveira diz:

    Veja lá a equipa que jogou a final da LC contra o Barça. 7 dos 11 titulares estavam lá. Tire-lhe o GR, que já não joga no MU, e os dois lesionados. Resultado: uma alteração táctica e três por força das circunstâncias.
    Não é por aí.

  2. LX diz:

    Bem empatamos limpos e com uma optima exibiçao, nao como o porto com livres e penaltis e expulsoes inventadas….

  3. Hugo diz:

    Mesmo não sendo do benfica acho que és um idiota. O que é que já fizeste na vida que te dá direito a criticar os outros com tamanha mesquinhez?

  4. esmeralda antas diz:

    Também já não tenho pachorra para ouvir falar (!) Jorge Jesus! Estarei a ficar velha?!!!!!

    • Luis Melo diz:

      Neste país só se houve falar de Jorge Jesus, Joe Berardo, Sócrates e afins… tudo gente de bem, interessante, e que tem muito para dar ao país…

  5. Afonso Dias diz:

    Há pessoas em Portugal que me continuam a surpreender… Jogo para a Champios, um clube portugues contra um clube ingles, o nome de Portugal está em jogo e ainda há quem continue a falar mal. Porra no campeonato português podemos dizer o que quisermos, que este disse isto e foi palhaço, que aquela equipa ( o Porto) roubou este e aquele. Agora nas competições europeias, depois de um grande jogo do Benfica sem nada a apontar, em que a vitória esteve iminente, vir para aqui criticar o Jesus? Por amor de Deus.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: