Modas idiotas (V)


Cordas, guitas, fios, cordões, fitas… amarradas por cima das calças, nos tornozelos. Mas que raio de moda é esta?! Isto tem alguma coisa de moda?! Só um idiota pode aderir a uma parvoíce destas. É que não tem ponta por onde se lhe pegue.

Hoje comecei por ver um guna de calças de ganga largas, a cair pelo rabo como é habitual, com uma guita a amarrar as calças nos tornozelos. “Moda da Buraca”, pensei eu. Depois no Chiado vi outras duas meninas, uma delas espanhola.

2 Responses to Modas idiotas (V)

  1. delfim rocha diz:

    Modas idiotas realmente. No meu tempo de adolescente, década de 70, o cabelo comprido as calças á boca de sino e outras, eram contestadas por serem ridículas, “muito femeninas para um homem” diziam os meus pais. Agora a moda de andar de cuecas á mostra com as calças a atrapalhar as pernas é … palhaçada ! Chega mesmo a ser… nojento ! Talvez porque eu sou homem, não gosto de ver cuecas de outro homem, mas das mulheres que interroguei também não obtive opinião favorável. Cada vez que vejo uma coisa dessas apetece-me ter uma caçadeira carregada com sal e dar um tiro no rabo a cada um deles.

  2. Luís diz:

    Destas modas não conhecia eu. Nem consigo imaginar o ridículo 🙂

    Sabe dizer se é algo que se encontra por esse Portugal fora ou se as “Cordas, guitas, fios, cordões, fitas… amarradas por cima das calças, nos tornozelos.” é moda típica na Capital?

    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

