50.000 visitas… eu pago a próxima rodada!

O “Era Mais um Fino” ultrapassou hoje as 50.000 visitas. 2 anos e meio depois de nascer, este blogue atinge um número de visitas que muito me deixa satisfeito. Só este ano foram 25.000 visitas em 12 meses.

Sei que tenho leitores assíduos e leais, mas muitos vêm também de referências em outros locais. Nomeadamente das redes sociais (Facebook, Twitter), dos jornais Público e i, e de blogs (Blasfémias, Delito Opinião).

Em sentido contrário, quem me visitou foi em seguida frequentemente à minha página pessoal, ao meu twitter e a blogs como o 31 da Armada, o Henri Cartoon, o Insurgente, o Forte Apache ou o Blasfémias.

Para o ano de 2012 continuarei a escrever com frequência, sobre todos os temas, desde que ache os assuntos pertinentes. Da mesma maneira, espero que todos vocês me continuem a visitar, e participem também.

Para todos vós, festejando as 50.000 visitas e o Ano Novo, eu pago a próxima rodada… venha mais um fino!

6 Responses to 50.000 visitas… eu pago a próxima rodada!

  1. cefaria diz:

    Parabéns e que os resultados estatísticos sejam uma motivação para conitnuar… eu por mim atravé do reader vejo diariamente os finos que daí saem

    • Luis Melo diz:

      Obrigado caro cefaria. Eu próprio também vejo diariamente o seu. Ainda agora ao almoço estive a ler os “malabarismos contabilisticos” do Gov. Regional do Sr. César…

  2. Parabéns, venha mais um fino sim senhor. Mordaz, por vezes irónico, mas sempre realista. Bem haja. 🙂

  3. delfim rocha diz:

    Bom ano para si também. Continue a escrever pois as suas opiniões são pertinentes e apuradas.
    Continuarei a fazer parte dos 50.000 que o lêm.

Deixe uma Resposta

