Hoje o Pensar Lisboa faz 1 ano. Foi com muito prazer que integrei este projecto desde o seu início, quando fui convidado pelo seu mentor, o incansável Diogo Agostinho a quem aproveito para agradecer.
Acaba por ser inegável a contribuição que o Pensar Lisboa tem dado ao debate em torno da cidade. Poucos ou mesmo nenhuns, fora dos partidos políticos, se propuseram a fazer este tipo de trabalho.
Foi com desinteresse e sentido de missão que se juntou este grupo de homens e mulheres de todas as áreas, formações e formas de pensar. Estão todos de parabéns. Aqui deixo o meu presente: From London, with Love.
Porque é que a cidade de Lisboa entre a Expo e Belém está abandonada,com prédios abandonados,e lá passam muitos turistas,também tem certos teatros abandonados, que é mau para o turismo,e tem casas abandonadas,atenção tem de ser uma cidade limpa e sem crimes.
Meu caro Luís,
Não posso deixar de agradecer as palavras. E sobretudo o empenho e a participação que colocas no nosso projecto. É um verdadeiro estímulo. Como sempre, tocas no ponto crucial. É mesmo preciso Pensar a cidade de Lisboa. E fazer um trabalho de ouvir quem realmente percebe a cidade.
E que grande chamada de atenção que este comentário anterior faz.