1 ano a Pensar Lisboa

Hoje o Pensar Lisboa faz 1 ano. Foi com muito prazer que integrei este projecto desde o seu início, quando fui convidado pelo seu mentor, o incansável Diogo Agostinho a quem aproveito para agradecer.

Acaba por ser inegável a contribuição que o Pensar Lisboa tem dado ao debate em torno da cidade. Poucos ou mesmo nenhuns, fora dos partidos políticos, se propuseram a fazer este tipo de trabalho.

Foi com desinteresse e sentido de missão que se juntou este grupo de homens e mulheres de todas as áreas, formações e formas de pensar. Estão todos de parabéns. Aqui deixo o meu presente: From London, with Love.

Anúncios

2 Responses to 1 ano a Pensar Lisboa

  1. uuuu diz:

    Porque é que a cidade de Lisboa entre a Expo e Belém está abandonada,com prédios abandonados,e lá passam muitos turistas,também tem certos teatros abandonados, que é mau para o turismo,e tem casas abandonadas,atenção tem de ser uma cidade limpa e sem crimes.

  2. Meu caro Luís,

    Não posso deixar de agradecer as palavras. E sobretudo o empenho e a participação que colocas no nosso projecto. É um verdadeiro estímulo. Como sempre, tocas no ponto crucial. É mesmo preciso Pensar a cidade de Lisboa. E fazer um trabalho de ouvir quem realmente percebe a cidade.

    E que grande chamada de atenção que este comentário anterior faz.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: