Só se perderam as que cairam no chão

Vi hoje as notícias e os vídeos sobre o que se passou ontem ao final da tarde em frente à AR. Não vou sequer perder tempo a explicar a minha posição. Estou como o Henrique Monteiro, chamem-me o que quiserem.

Neste momento só quero usar uma expressão popular que diz “só se perderam as que cairam no chão”. Tenho muita pena que a PSP não tenha conseguido acertar mais bastonadas e fazer mais detenções entre os arruaceiros.

Sim, porque aquilo não são manifestantes descontentes com o Governo e o com estado do país. São arruaceiros, delinquentes, vândalos e criminosos que se auto-satisfazem com violência gratuita sobre as autoridades.

Quanto aos “inocentes” – que para mim nunca o são na totalidade – que gostam de se fazer de “vítimas” dizer o seguinte. No futebol nunca vou para a bancada das claques. Num concerto nunca vou para o local do mosh.

Conseguem entender seus idiotas? Ou vocês acham que estando no meio daqueles arruaceiros não corriam nenhum risco? A PSP até avisou duas vezes antes de carregar, dando tempo suficiente para vocês dispersarem.

Segundo consta até vocês próprios tentaram, sem sucesso, demover os arruaceiros falando com eles e até colocando-se entre eles e a polícia. Depois disso, o que ficaram ali a fazer? Não sabiam como é que aquilo ia acabar?

Não tenho pena nenhuma de uns ou de outros. Só tenho pena que não tenham levado mais nesse lombo. Podia ser que para a próxima fossem para casa no fim da Manif que, by the way, passou novamente para segundo plano na CS.

Anúncios

3 Responses to Só se perderam as que cairam no chão

  1. chocolate diz:

    Os manifestantes são sempre os mesmos,os que tiram as pedras da calçada a beira das escadas da Assembleia,e de cara tapada,um ou outro espanhol e estrangeiro ou das claques, ou serão bloquistas?,será que desta vez aprenderam a lição,com a porrada da policia, deviam ser presos?desta vez tinha pessoas de 60 para cima,até vi um casal de 70 e tal ou 80, com uma mala de viagem.Na Grécia os manifestantes são sempre os mesmos,o que quer dizer que são sempre os mesmos.Ate é divertido estar a beira das claques no futebol,na moche até pode ser divertido, mas é mais agressivo,são cervejas pelo ar e arrebentar bolsas e mochilas.

  2. Pinto diz:

    Sim, cerca de 2 mil pessoas que lá se encontravam a fazer barulho ouviram mesmo o aviso feito por um megafone a pilhas. Mas se o senhor deseja ver violência gratuita, sugiro que compre um jogo chamado “Postal 2” onde poderá saciar todos os seus desejos de sangue. Beijinhos à prima.

  3. O teu pior pesadelo! diz:

    O mal de Portugal são mesmo portuguese acefalos como tú! Deves ser um coitado vitima de bullyng, uma mente deformada que tem opiniao nao de experienciação propria mas de videos anacronicos! ès um bronco por natureza com opinião de bronco! gostava de te apanhar na rua para veres quantas é que não caim no chão minha besta!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: