Na sequência do anterior post, em que se mostrava os resultados da sondagem pedida pela Distrital do PS Porto, e feita pela empresa DOMP, publico agora a segunda parte que diz respeito ao desempenho do actual executivo da CM Santo Tirso (do qual Ana Maria Ferreira faz parte) e à intenção de voto dos eleitores.
O resultado destas sondagens indicia que os eleitores Tirsenses querem o PS, mas claramente outro PS. A avaliação feita ao trabalho do actual executivo não é positiva mas – não descurando os muitos indecisos – os resultados também mostram que o PSD está longe de constituir alternativa. Os Tirsenses continuam a preferir o PS, mas um PS diferente.
É obvio que o PS ganha em Santo Tirso, a única hipotese que o PSD teria de ganhar em Santo Tirso foi quando o Socrates estava no governo na “mó de baixo”, pois agora com este governo a destruir o País, as populações vão sempre penalizar o governo nas autarquicas, apesar das eleições locais não terem relação directa com o poder central, mas a falta de literacia leva muitas pessoas a votar contra o governo em eleições locais.
Assim, o PS tem a vitória garantida, e mais posso afirmar que Joaquim Couto, vai ser o próximo presidente da Camara e a Ana Maria Ferreira a vice (depois explico)! Isto só se altera com duas variáveis pouco provaveis, a primeira é a Ana Maria Ferreira ganhar as directas, o que é pouco provavel, ou o PSD apresentar-se com um candidato muito forte, tipo Marcelo Rebelo de Sousa ou Fernando Seara!
cumprimentos ao forum.
o ps é que destruiu o país,ao menos o coelho faz o seu melhor,e não pensa nas eleições,só os daas é que acham isso…Ninguém passa fome se cultivar couves em casa..Ainda falta um ano tudo pode acontecer em S.Tirso, uma revolução de jesuítas com laranjada ou Queques.Depende do candidato mas não com esses.
Se o Coelho estivesse a destruir o País a troika não tinha dado mais dinheiro,é por causa dos mamões que o pais estava ou esta assim.
O joaquim Couto pode estar estar 30,40 anos na cãmara?
Se os Tirsenses quiserem e a lei permitir, claro que pode… é assim a democracia!
Eu acho que o povo português é um bocado burro.
Concordo, principalmente os anónimos !