Voltei a ser “considerado” pelo PSD Sto Tirso

Passados muitos anos voltei a receber emails da Comissão Política de Secção do PSD Santo Tirso. Foi na 5ª feira passada, dando conta do próximo plenário de militantes no próximo dia 7 Dezembro.

Fico na dúvida quanto à razão pela qual eu, militante há 13 anos, voltei a ser considerado pela Comissão Política liderada por Alírio Canceles, que há muito ostraciza quem tem opinião diferente.

Talvez tenha sido pelas sucessivas denúncias que tenho feito. Talvez tenha sido pelo facto de agora viver em Londres e não poder ser incómodo, por me ser impossível estar presente e obstar ou dar a minha opinião.

Curioso é o facto de numa nota pública o presidente da Comissão Política ter dito que não tinha conhecimento do meu endereço de email quando ele está por todo o lado, incluindo nas listas de militantes.

Para os menos atentos (ou considerados) o plenário terá lugar no C.C. Galáxia e não na sede do C.C. Carneiro Pacheco. É que pelo visto o PSD Santo Tirso tem novo poiso. Mesmo sem ter dado conhecimento aos militantes.

Não sei o que se passou. A Comissão Política, como é hábito, não deu explicação aos militantes. Mas suspeito que o senhorio da loja do C.C. Carneiro Pacheco se tenha fartado, depois de tantos anos sem receber rendas.

Anúncios

10 Responses to Voltei a ser “considerado” pelo PSD Sto Tirso

  1. Caro Luís, se acham que serás menos incómodo por viver em Londres, ainda são do tempo dos pombos-correio… Fico é curioso em saber a opinião dos “outros PSDs” com cargos políticos em Santo Tirso…

    • Luis Melo diz:

      Verdade caro Miguel. Mas eles sabem. Eles sabem que continuo a ser incómodo. Eles sabem que com este mundo globalizado pela internet, nao conseguem fugir da minha opiniao. A questao aqui, a meu ver, é outra. Eles agora enviam os emails para depois poderem ter uma defesa. Para dizerem “nós enviamos as comunicacoes para os plenários, se nao participou nas decisoes foi porque nao quis”. Sabendo de antemao que me é impossível estar fisicamente presente. Mas de qualquer maneira isso nao tira qualquer tipo de sentido ou de valor ás minhas opinioes. Que certas ou erradas, sao as minhas e sao as que irei continuar a partilhar.

  2. Tem graça.. Eu também recebi o dito e-mail anunciando o plenário.. Coisa que já não acontecia há muito tempo..

    Porque será??.. Talvez precisem de claque para apoiar o ‘putativo’ (que raio de nome…) candidato..

  3. chocolate diz:

    cAI NEVE EM LONDRES?fOI O LM que jogou aí na lotaria e não foi buscar o Prémio?

  4. CarlosAlmeidaSantos diz:

    Para que conste.. Amanha lah estarei no plenario para ver o que se vai decidir…

    Esperemos que nao tenha que intervir e me limite a tomar conhecimento do que jah foi decidido..

  5. Zé do cães diz:

    Então o “planetário” como correu ?

  6. Vitorino roxinol diz:

    De facto é surpreendente que o PSD ainda exista! Como é possível? Atualmente existem situações surpreendentes que passam ao lado de uma oposição…

    Sabiam que a empresa que ganhou a obra do Parque da rabada não assume a responsabilidade de substituir a madeira, que está na garantia da obra, mas que este executivo benevolente, assume a compra de um camião de madeira que depois obriga os funcionários da Câmara a ir fora de horas substituir a madeira que ficou um balúrdio.

    Qualquer pessoa sabe que aquele tipo de madeira não é apropriado para o local nem para as intempéries.

    Para onde é que foi o paralelo da obra “tribunal”, uma vez que desapareceu dos estaleiros da Câmara.

    Sabem quanto é que ficou colocar um equipamento desportivo e lazer no parque da rabada que não serve para nada? Pois é…Muito dinheiro dos contribuintes…

    É por isto que não voto em nenhum partido

    • Anónimo diz:

      o próprio presidente da câmara é engenheiro já sabia que a madeira não prestava para nada,já dava para construir o cinema.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: