9.500 em Janeiro, 97.000 no total

O “Era Mais um Fino” atingiu em Janeiro de 2013 as 9.500 visitas, ultrapassando Novembro de 2012 (que tinha atingido 7.000 visitas) como mês mais movimentado de sempre. Desta forma, o “Era Mais um Fino” acumula um total de 97.000 visitas.

Também a participação dos leitores tem aumentado. Neste momento são escritos cerca de 100 comentarios por mês, sendo que no total já foram publicados mais de 1.500 comentários. A política Tirsense é o tema que tem gerado mais discussão.

Congratulo-me com o facto de o “Era Mais um Fino” estar tão vivo e agradeço a todos os leitores por esse facto. Desafiando-os a participar cada vez mais e até a fazer sugestões para melhorar o blogue. Todas serão bem vindas, desde que pertinentes.

Anúncios

7 Responses to 9.500 em Janeiro, 97.000 no total

  1. tirsense diz:

    Meu caro Luis Melo:Tenho o gosto de ser um dos 9.500 leitores do seu blog em Janeiro por conseguinte um dos 92.000 durante todo este tempo. Lleio este blog com algum carinho, pois acho-o digno e sério e é a primeira vez que faço um comentário. Escondo o nome verdadeiro não por medo mas por algo que no momento é o problema dos portugueses ou seja a falta de respeito e de dignidade com que vimos sendo confrontados. Mas como o espaço é limitado, apenas lhe quero dizer que o que se passa no PSD, do qual náo sou militante, mas simpatizante, é uma vergonha. Que é feito dos Gonçalves Afonso, Paulos sousas, Alcindo Reis, Fernandes, etc, etc, que davam um nome e uma dignidade ao partido. Apareceu um Senhor vindo sabe-se lá de onde que tomou conta do partido e há já vários anos manda e decide (mal, muito mal) mas com a conivencia dos tirsenses. João Abreu foi 2 vezes candidato e perdeu, alias como se previa. Alirio vai concorrer e levar um “banho” de toda a ordem. E é pena e muito mais lamentavel só ele e os seus acólitos não verem isso. Por outro lado todos nós tirsense lamentamos que o PS mande na nossa terra, mas não é por virtude deles, mas por inépcia dos adversários. Veja-se o caso do CDS. Um dos seus mais altos menbros é “lambe.botas” da CF. Para nós tirsenses restava o PSD. Mas infelizmente nem isso. Pobre Santo tirso, pobre concelho e cidade. Espero que o Luis, o seu blog e nós tirsense tenhamos a força e a coragem de virar tudo isto,pois Santo tirso merece-o. E o meu grande amigo e grande homem que foi Eurico de Melo, no céu, espera que o seu PSD em Santo Tirso demonstre isso. Um abraço deste amigo que embora náo dando o verdadeiro nome está convosco.

  2. Keep up the good work!!!

  3. tirsense2 diz:

    é sem duvida o unico espaço de reflexão que existe em Santo Tirso.

    • Luis Melo diz:

      Caro Tirsense2,

      Eu gostaria era que mais gente contribuísse para essa reflexao. Fosse em forma de comentário, ou mesmo em posts pertinentes, bem estruturados e devidamente identificados, que eu pudesse publicar. De qualquer forma, obrigado pelas palavras

  4. Bombom diz:

    Agradeça aos heteronios.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: