Tentativa de fazer a (auto)nomeação passar por uma escolha com um consenso alargadíssimo. Pena que o activo mais importante do partido, os Militantes, não tenham sido chamados a participar e a dar parecer.
Tentativa de fazer a (auto)nomeação parecer legítima, transparente, dentro da legalidade e consensual. Pena que tudo tenha sido feito nas costas dos Militantes e sem permitir que outros nomes fossem considerados.
Tentativa de fazer passar a imagem de um homem democrata, pluralista e respeitador de diferentes opiniões. Pena que durante anos tenha ostracizado Militantes que não concordavam com a sua acção e linha de pensamento.
Quanto a “não cultivamos unanimismos” remeto para a 1ª e 2ª transcrições onde o autor da notícia (que é o próprio candidato) não só tenta fazer passar a ideia de unanimismo como escreve mesmo “candidatura que foi aprovada por unanimidade“.
a seu tempo apresentará aos Tirsenses as suas propostas
Tentativa de fazer passar a ideia de que a candidatura tem um programa e uma estratégia política. Pena que ao longo de 4 anos na vereação a única coisa que tenha para apresentar seja um chorrilho de remoques a Castro Fernandes.
Tentativa de fazer passar a ideia de um candidato experiente e com um brilhante curriculum. Pena que só apresente cargos politico-partidários (típicos de homens da “máquina”) e nenhuma conquista ao nível profissional, social ou cultural.
Tentativa de fazer passar a ideia de posse de capacidades políticas e sucessos conseguidos no passado. Pena que a realidade não mostre nenhuma prova desse trabalho. Curioso ver o autor da notícia, que é o próprio candidato, a auto-elogiar-se.
O PSD de Santo Tirso congratula-se com a indigitação de Alírio Canceles
Tentativa de fazer passar a ideia de que todo o PSD Santo Tirso se congratula com a candidatura. Pena que o PSD Santo Tirso não seja apenas constituído pelo líder e pela Comissão Política Concelhia. Os Militantes também são “gente”.
Acabo de ler o artigo publicado no ‘SantoTirsoJornal’.
Estou estupefacto! Até onde pode ir a falta de vergonha e a ambição bacoca de um homem.
Triste! Muito triste que o Psd se veja envolvido nesta fantochada inqualificável e sem nome.
Esse jornaleco de trazer por casa, feito em casa do Alirio, vai ouvir Carlos Valente, Adelino Moreira etc … Ou vai comportar se como ja assumiu Manuel Mirra , como ferramenta de campanha do Alirio? Era tao bonito…
Como pode, ser conselheiro Nacinal, com este tipo de comportamento?
Desculpe caro Militante, “…vai ouvir…” QUEM, QUANDO e ONDE???!!!
Já agora, para começar o Carnaval Tirsense gostei muito… do plenário desta semana. Fiquei ENCANTADO, ELUCIDADO E COM UMA IMAGEM BRILHANTE!!!!