100.000 visitas! Saia mais uma rodada!

O Era mais um fino atingiu no início deste mês as Cem Mil visitas. Sim, 100.000! Algo que me deixa extremamente satisfeito e sem palavras para agradecer a tantos leitores. Aprecio a vossa paciência para me aturarem.

Queria de alguma forma assinalar este “marco”. Perguntei aos meus seguidores no Twitter e no Facebook o que sugeriam que fizesse. Não houve grandes sugestões, a não ser alguém que me disse para pagar uma rodada.

Ora, se fosse possível eu pagar uma rodada de finos a todos os leitores, com toda a certeza um ordenado não iria chegar. Pelo que essa ideia, apesar de criativa e bem intencionada, parece-me ser um pouco inviável.

Pensei que o melhor a fazer seria abrir o blogue aos leitores e comentadores. Porque já são muitos a vir ao Era mais um fino com vontade de também se fazer ouvir. Pelo que estão abertas as “hostilidades”.

Aceitarei textos curtos ou longos, sobre qualquer tema, independentemente da convicção. Apenas tenho duas exigências: 1) Que sejam pertinentes e bem estruturados; 2) Que o autor esteja devidamente identificado.

Enviar para luismelo78@gmail.com

2 Responses to 100.000 visitas! Saia mais uma rodada!

  1. iii.. diz:

    Parabéns,quantos heteronimos ,visitantes foram no mês de janeiro, foram 10.000?

  2. artur diz:

    Os meus parabéns,já agora sabe o porquê de tanta visita? quanto aos finos olhe que não ia aparecer muita gente, alguns preferem manter-se na escuridão é mais facil para fazer “emboscadas” e atirar “pedras”.Não se apague.

Deixe uma Resposta

