Para quem ainda tinha dúvidas de que o Santo Tirso Jornal era um projecto pessoal de Alírio Canceles para se auto-promover e auto-elogiar na campanha à CM Santo Tirso, as dúvidas continuam a desfazer-se.
Atente-se aos textos (e mesmo à fotografia) publicados em duas notícias do Santo Tirso Jornal e também publicados (em documento timbrado) na recem criada página do candidato no Facebook.
Artigo no Santo Tirso Jornal sobre visita ao Hospital
Artigo no Santo Tirso Jornal sobre concurso de ideias
Artigo na página do Facebook sobre visita ao Hospital
Artigo na página do Facebook sobre concurso de ideias
Como se pode ver os textos são exactamente os mesmos, bem como a fotografia utilizada para ilustrar o encontro com o director do Hospital.
Ou seja, parece que os artigos escritos neste meio de comunicação social são utilizados como comunicados oficiais do partido na campanha eleitoral!
Mas com toda a certeza ainda há gente que terá o descaramento de vir aqui dizer que é coincidência. Coincidência os textos serem cópias integrais.
Enfim!.. Limito-me a constatar com muita tristeza aquilo que há muito tempo já se fala.. Como partido político o PSD deixou de existir em Santo Tirso..
Em Santo Tirso não há semana santa com procissões e visita pascal compasso
O cine teatro com uma revista ou de humor e um espectáculo com cantor e musical e um filme não há.
Vá lá ao menos coloquem um gosto!
Em relação a cópia da notícia acho que é ovbio que se o responsável pela Imprensa da Campanha do Sr.Alirio enviou para os jornais e forneceu a mesma documentação para o facebook, as noticias sejam iguais… Como já disse o Santo Tirso Jornal não têm culpa!
Eu não disse que ainda ia aparecer alguém com o descaramento de “desculpar” ou “explicar”? Aqui está esse alguém. Senhoras e semhores, Miguel Martins! Obrigado
UM TEMA INTERESSANTE para um verdadeiro debate politico e de opções politicas que interferem directamente na vida de TODOS os Tirsenses…
“…Trofa, Vila do Conde e SANTO TIRSO se situavam no pelotão da frente dos preços mais elevados de água”.
SÃO TODOS INDAQUA e ninguém faz nada toda a gente paga e cala !!!!
“DECO assume que errou ao incluir água de S. João da Madeira na lista das mais caras
A Câmara Municipal de S. João da Madeira divulgou hoje uma carta em que a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) assume ter errado ao incluir a água desse concelho na lista das mais caras do país.
Em causa está a antecipação, na semana passada, da edição de abril da revista Proteste, referindo que os municípios de S. João da Madeira, Trofa, Vila do Conde e SANTO TIRSO se situavam “no pelotão da frente dos preços mais elevados de água”.
A autarquia são-joanense alertou então a associação para o que considera ser um “erro grosseiro” – já que a água distribuída no concelho custa metade do preço apresentado na revista – e a DECO respondeu com um pedido de desculpas, explicando que a incorreção se ficou a dever à “singularidade” da fatura municipal.”
No grupo em análise, conclui-se ainda que «a maioria aposta no aumento do tarifário de abastecimento», com São João da Madeira, Trofa, Vila do Conde e Santo Tirso «no pelotão da frente dos preços mais elevados de água». http://www.tvi24.iol.pt/503/economia—economia/agua-dia-mundial-da-agua-deco-precos-da-agua/1431834-6377.html