Mais uma vez alertado por um atento leitor, verifiquei que o Santo Tirso Jornal já não está acessível novamente.
Escrevo este post para ver se ele volta. Da última vez que o fiz, passado umas horitas o site já estava outra vez online.
Não é que faça muita falta, confesso. Mas ao menos dá para nos irmos divertindo com os escritos do jornalista de serviço.
É de facto hilariante e revelador ver o candidato do PSD à Câmara a autoelogiar-se a coberto de um cobarde anonimato.
Não lhe preocupa mais esta situação do que ver se um site está online ou não…
A mim nao me preocupa nada o que o Jornal de Santo Thyrso faz, até porque nao é novidade. De resto o Jornal de Santo Thyrso é bem mais transparente e imparcial do que o Santo Tirso Jornal.
Envie então duas noticias seguidas para o Jornal de Santo Thyrso a falar de algo sensível para a actual câmara para ver se são publicadas e depois diga-me se são transparentes e imparciais… Vi agora no site que refere pelo menos duas noticias a falar da campanha de Joaquim Couto…
Caro anónimo,
Quanto a transparencia e imparcialidade, depois de todos os posts e provas que publiquei aqui sobre quem gere o Santo Tirso Jornal, estamos conversados…
Sim porque um Jornal Online que coloca noticias do PSD e também dos outros partidos é um alvo abater, mas um Jornal Concelhio secular, que pratica censura e sabe-se lá mais o quê (inclusive manipulação de noticias como acusa o Santo Tirso Jornal), já não o preocupa afinal assim tanto. Acho que isto diz tudo dos verdadeiros motivos porque age…E não parece que seja o bem estar concelhio e o gosto pela sua terra…
Exacto oh Alírio, os meus motivos sao maquiavélicos… é o domínio do mundo… mas como tenho de comecar por algum lado, vou comecar por tentar dominar Santo Tirso.
Se é tao lesto a criticar o Jornal de Santo Thyrso por falta de transparencia e de imparcialidade, nao lhe apraz dizer nada sobre o Santo Tirso Jornal?
O Alírio pensa assim:Se não gostar de mim, quem gostará?É verdade que na internet, consegue-se cativar votos?