Ver para crer… José Salcedo sobre Responsabilidade

Mais uma excelente aula dada por José António Salcedo. Neste caso num contexto diferente (a Univ. Verão do PSD) e sobre um tema diferente, a “Responsabilidade”.

O José António foi meu professor na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, leccionando a cadeira de “Ondas”. De longe o melhor professor que tive no meu curso.

Foi responsável pela minha melhor nota no curso, curiosamente numa cadeira que à partida me despertava pouco interesse. O que atesta sobre a sua capacidade como professor.

Muitos elogios já aqui lhe fiz. Até já sugeri o seu nome para Ministro de um Governo. Hoje sugiro apenas que vejam este vídeo na íntegra. Vale mesmo a pena.

2 respostas a Ver para crer… José Salcedo sobre Responsabilidade

  1. José António Salcedo diz:

    Muito obrigado pela simpatia, sinto-me honrado! Um abraço grande.

  2. stsleaks diz:

    Será muito moroso este processo, mas temos que dar os primeiros passos: “Os grandes problemas do país têm origem cultural”. Parabéns pela intervenção e partilha.

Deixe uma Resposta

