Rui Gomes da Silva, o protótipo da “elite” tuga

rgs

Na minha opinião isto demonstra bem a estatura intelectual desta personagem.

Alguém que chegou a Ministro de Portugal, provando também assim o nível da política e dos políticos. Algo que tem como consequência a situação dramática actual do país.

Foi este senhor, também, um dos responsáveis pela queda de um governo de maioria (em 2004). Apenas mais uma das facadas no regime democrático português.

Eu, como português, sinto-me envergonhado quando vejo estas pessoas etiquetadas de “elite” do meu país.

Eu, se fosse adepto do Benfica, sentir-me ia envergonhado ao ver gente com tal responsabilidade dar tão mau exemplo e instigar o ódio no desporto desta forma.

Ódio esse que frequentemente termina em violência. Da qual o exemplo máximo são as mortes de adeptos em espaços desportivos.

Mas o que interessa isso a esta gente? Nada. Eles estão apenas preocupados em manter esta “imagem” que lhes permite ganhar dinheiro como comentadores, dirigentes e políticos influentes.

2 respostas a Rui Gomes da Silva, o protótipo da “elite” tuga

  1. chocolate diz:

    Pois em Portugal o Porto é a unica equipa portuga de futebol que taças europeias,Benfica, e Portugal,népia,bemfeita para os Benficas da comunicação social.É pena oito vezes à final eu atirava-me ao rio Ave.Tejo,será que o fantasma anda no ar,já todos diziam que o Eusébio era um Santo,andaram todos a rezar…

  2. O Beto é maior. diz:

    O Beto é maior defendeu penaltis e defendeu bem e ao longo da competição europeia,mereceu vencer a taça da liga Europa,e desde os onze anos é contra o Benfica,e o beijo do Carriço com Rakitic correu Mundo.

Deixe uma Resposta

