Curiosidades políticas: Capucho e RAP

Tenho muita pena que, em certa medida, António Capucho se esteja a tornar no Mário Soares do PSD. Perdeu a noção e o bom senso. E não tem ninguém em casa que lhe diga que só se prejudica a si mesmo. Está a perder toda a credibilidade que conseguiu acumular numa grande carreira política.

Ainda me lembro de Francisco Louçã, há muitos anos no programa do Herman, dizer que nunca se iria tornar político. O mesmo fez demasiadas vezes Ricardo Araújo Pereira. São de facto todos iguais estes falsos moralistas de esquerda (e de direita, já que Paulo Portas fez o mesmo).

4 respostas a Curiosidades políticas: Capucho e RAP

  1. cefaria diz:

    Podemos sempre ver isto como um apoio ao adiamento da medida da idade da reforma…
    Interessante ver é que raramente estas mudanças se dão corajosamente para a via que cheira a conduzir a uma derrota

  2. Jaime Cruz diz:

    O problema é que esta gente não tem vergonha na cara. Em Santo Tirso também temos um “Capucho” que dá pelo nome de Carlos Valente. É público o apoio que deu a Joaquim Couto nas últimas eleições autarquicas. Como também é público a campanha que fez contra o PSD de Santo Tirso. Gente ingrata e sem um pingo de vergonha que só olha para o seu umbigo.

  3. TU O QUE TU QUERES SEI EU, É TACHO diz:

    Tu o que queres é tacho,não arranjaste no PSD vais buscar ao PS,isto não é o problema da base do PSD?o Capucho dizia mal do Passos Coelho, é por o Passos Coelho ser contra os mamões.O Marinho Pinto diz que muitos vão para política para arranjar emprego e depois quando saem já têm emprego no privado,será?O Marinho foi para a política na europeias para arranjar um tacho?Então não se vai para a política por missão ou vocação?

  4. Claro que Sim diz:

    PSD Santo Tirso, nas pessoas Alírio Canceles (candidato a presidente) e Pedro Soares (mandatário financeiro da campanha) , não atendem o telefone aos fornecedores que tem dividas, alguns dos quais ainda não receberam nem um cêntimo.
    Segundo informações do PSD Nacional foi nos dito que as verbas já tinham sido transferidas para a concelhia, mas a resposta desta, é sempre a mesma “estamos a aguardar a verba do PSD Nacional e que esperam resolver em breve.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: