O estado do PS e o seu futuro

Alguns poderão pensar que esta catastrófica campanha do PS foi obra do acaso ou do azar, mas essas são coisas que não existem em política. Nada acontecem por acaso e nada acontece por infelicidade.

Outros poderão pensar que se deveu a  um incompetente director de campanha, mas a verdade é que demitiram Ascenso Simões e o que parecia mau passou a pior, com muito mais episódios e incidentes.

A verdade é que a desgraçada campanha eleitoral do PS se deveu ao estado em que se encontra o partido. Entregue aos despojos do socratismo. E é isso que vai fazer com que António Costa não consiga ser PM.

E o estado do PS é de tal forma funesto que após a demissão de António Costa, o partido é bem capaz de considerar, ou mesmo eleger, António José Seguro.

3 respostas a O estado do PS e o seu futuro

  1. António Cabral diz:

    Boa noite caro Luís Melo. Concordo com quase tudo neste seu post escrito no pateta dia da reflexão. Não creio que Costa se demita (afirmou isso), palpita-me que vai marcar o congresso o mais rápido possível tentando secar eventuais opositores, e duvido muito que Seguro apareça agora. Creio que este irá continuar em silêncio absoluto, tentando capitalizar a aura de civilizado, não traidor, decente, com princípios. Com amizade. António Cabral

  2. Anónimo diz:

    Quem vence as eleições é que deve governar até ao fim, alterar a constituição.Há quem diga que o António Costa nunca trabalhou, foi logo para política.

  3. hum diz:

    Rui Rio candidato a presidente da Republica, tinha votos do norte e…, ou a ministro da economia,gosto, likes,ou a presidente da tribunal de contas,.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: