“O dinheiro é do PS”

Foi em 2009, aquando das eleições autárquicas, que Elisa Ferreira (à data candidata do PS à CM Porto) disse que o dinheiro que a CM Porto, liderada por Rui Rio, tinha gasto a recuperar bairros sociais, era do Estado, e portanto do PS.

Eu sei que já passaram 8 anos. Mas depois de tantas provas, principalmente entre 2005 e 2011 nos Governos liderados por José Sócrates, ainda há dúvidas de que o dinheiro, principalmente o do Estado, é do PS? 

Há para aí uma indignação nos últimos dias sobre onde pára o dinheiro das doações para as vítimas dos incêndios do Pedrogão Grande. Dizem que é algo como 1,5 milhões de €. Ainda há dúvidas?

O primeiro-ministro veio dizer que a RTP é que pode esclarecer. Portanto o dinheiro saiu dos bolsos dos portugueses para a RTP, uma empresa do Estado. E o dinheiro do Estado, como sabemos, é do PS.

Daqui a uns anos, se ainda houver país e sistema de justiça, talvez venhamos a descobrir que António Costa também tinha amigos (tipo Ricardo Salgado ou Carlos Santos Silva) que estavam sempre prontos a dar a mão ao próximo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: