Estou convencido…

Não sou como os benfiquistas, que contratam um qualquer desconhecido e no dia seguinte já é o maior craque, ou futuro craque, do mundo. As páginas de jornais enchem-se de comentários e entrevistas a gente do futebol que confirma ser essa contratação o próximo Pelé, o novo Maradona ou uma cópia de Ronaldo.

Quando o FC Porto contratou Falcão, fiquei na mesma. Apesar de alguma excitação de outros adeptos, a mim não me aqueceu nem arrefeceu. Sempre que me perguntaram “e o Falcão… que craque hein?” respondi “para mim é uma merda até marcar 20 golos numa temporada e fazer exibições como Lisandros, McCarthys, Jardeis e afins“.

O facto é que perante este início de época, as exibições nos últimos jogos, os golos marcados, a vontade demonstrada, a atitude em campo… e depois do golo de ontem… estou convencido. Falcão é craque !!

Venha mais um fino para festejar a vitória de ontem.

4 thoughts on “Estou convencido…

    • Se houve um olheiro do Benfica… não era muito bom. Senão tinha feito força para o contratarem. Mas não, o Benfica prefere gajos com “nome”… e depois enterra-se.

    • Quem não conhece Pinto da Costa que acredite não haver ironia neste tipo de afirmações…

      Mas ainda bem, vão sobrando para nós os Maniches, Decos, Falções, etc…

      Abraço.

Deixe um comentário