Os milhões benfiquistas (II)

No final do ano passado, neste post falando dos “milhões” Benfiquistas para novas contratações, dizia eu que me parecia “muito duvidosa a forma como este dinheiro todo é conseguido“. Pelos vistos, não fui só eu que tive dúvidas. Também a Inspecção Geral de Finanças e a Polícia Judiciária as têm. Senão vejamos

Acordo com a Câmara de Lisboa valeu ao Benfica 65 milhões de euros: «A investigação conclui que, ao aprovarem o referido contrato-programa, a Câmara e a Assembleia Municipal de Lisboa “instrumentalizaram a EPUL”, fazendo-a assumir encargos directos de 18 milhões de euros na prossecução de fins estranhos ao seu objecto social. Mas, além dos 18 milhões, o Benfica encaixou mais 47, pois o contrato-programa ainda lhe permitiu vender um terreno à EPUL e receber outro da Câmara de Lisboa»

3 Responses to Os milhões benfiquistas (II)

  1. Carlos Andrade diz:

    Quem foi que estava na CML na altura?
    Seria interessante completar a noticia com os intervenientes.

    • Luis Melo diz:

      Este post é sobre futebol. Mas se estiver interessado em saber quem estava na CML leia na notícia. O link está ali para alguma coisa. Lá vêm os nomes todos. Bem haja

  2. Khrespo diz:

    Eu acho mazé, que os nossos dirigentes do benfas deveriam primar + em jogadores Portugueses invés de mandarem vir sempre Americanos.
    Diviamos ir buscar grandes jogadores que emprestamos tais como: Miguel Víctor, Shaffer, Urreta, Rodrigo e Alípio; e mandar embora jogadores sem determinação e sem raça tais como: Sidney, Balboa, C.Peixoto, e etc.
    O que estes jogadores fazem eu também faço, e ñ ganho milhões, e ñ jogo no Benfica.
    Portanto vamos investir em extremos bons e fortes é o que precisamos urgente/te e deixar de comprar guarda-redes e avançados disso ja estamos fartos.
    Ou vamos buscar o jogador Eliseu do Málaga, jogador determinado, possante, muito forte no contra-ataque e no um-contra-um, e acima de tudo Potugues.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: